Espero que este artigo faça com que você olhe para dentro de si mesmo e veja não aquela imagem refletida pelo espelho, mas a pessoa real que vive por trás deste amontoado de carne, ossos, nervos, peles e tendões. Faça com que você comece a ver a necessidade de recomeçar, e de ter sua vida totalmente restaurada.

Restauração é um processo tão importante quanto à criação. Um restaurador de artes precisa primeiro estudar a peça ou objeto a ser restaurado. Em seu estudo é observado e analisado o material usado, a matéria prima, a textura, a cor original, a idade da obra e a profundidade dos danos causados. Depois disso, ele parte então para o segundo passo, que é a pesquisa de materiais, instrumentos, local apropriado e até mesmo a temperatura do ambiente onde vai trabalhar dependendo do que vai restaurar. Tudo isso para ter o cuidado de não alterar o formato, a aparência e a originalidade daquilo em que vai trabalhar.

O melhor e maior restaurador de todas as épocas, com experiência eterna, entram agora na história de sua vida danificada, para torná-la tão linda e perfeita quanto ao projeto original. Seu nome: JESUS CRISTO DE NAZARÉ.

Você não foi criado com esta aparência que tem hoje, deformada pelas cicatrizes da alma, pela dor, pelo sofrimento, frustração, traumas e complexos, mutilações emocionais, não. VOCÊ foi criado à imagem e semelhança de Deus e é assim que Ele quer te ver novamente.  É por isso que Jesus o restaurador de vidas, o maior terapeuta que já pisou a face da terra entra agora no seu contexto existencial para trabalhar nesta maravilhosa obra de arte que é você.

Jesus, como restaurador, deseja fazer de você uma pessoa plenamente realizada e aprazível aos olhos do Pai, por isto querido leitor, ao ler este artigo diga para si mesmo: “é tempo de restauração e eu terei minha vida restaurada”.

Este texto tem o objetivo de leva-lo a entender que sua vida pode ser restaurada, e para isso basta apenas aplicar com fidelidade as sugestões que lhe são transmitidas através dos detalhes da vida, as leis morais e espirituais do bem viver e isso inclui o cuidado que deve dedicar ao seu bem estar emocional, alinhando sempre seus sentimentos com seu eu interior.

Deus em sua infinita sabedoria dotou homens e mulheres com o talento de restauradores, que são capazes de moldar as arestas, lapidar e te ensinar a continuar a jornada, mostrando-lhe que em você, embora encobertas, estão todas as ferramentas necessárias para mudar todas as coisas que você queira.  O meu desejo sincero é que o Mestre dos mestres esteja ao seu lado iluminando seu interior e fazendo com que cada palavra seja uma boa semente plantada em seu coração. Entregue sua vida nas mãos do grande restaurador e seja muito feliz.

Com carinho,

Ely Borges.

 

Palestrante e Conferencista, consultor financeiro.

Dr. Ely Borges -  Psicanalista Clínico, Hipnólogo Clínico, Terapeuta de Regressão de Memórias, Especialista em Programação Neurolinguistica, Personal Coach.

Agendamentos de Consultas: (27) 3042-9520 / 9931-7787

Rua Moacir Veloso, 694 - Glória - Vila Velha - ES

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar